Gozo, regozijo, arrebatamento, êxtase, júbilo…
Todas essas são palavras que descrevem aquele estado de prazer intenso, alegria extrema, satisfação profunda, ou até exaltação — seja no campo emocional, espiritual, estético ou sensorial. E Blue Prince…
A sensação que eu tive é que ele nos dá uma promessa eterna de um êxtase que nunca chega.
Blue Prince é um jogo de puzzle‑aventura com elementos roguelike, lançado em 10 de abril de 2025. Aqui você assume o papel de Simon P. Jones, herdeiro do misterioso Mt. Holly Estate, e deve encontrar a enigmática “sala 46” em uma mansão que se reorganiza diariamente.
Depois de 64 horas de jogo eu posso dizer que o jogo é viciante e isso se dá principalmente pelo RNG que nos coloca dentro de um jogo de cartas, nos dando a dopamina cada vez que somos recompensado por uma “mão boa”, contudo ele se torna cansativo pelo fato de termos que recomeçar a cada dia, fazendo com que o jogo de “20 minutos” possa se estender por mais de uma hora quando de repente, prestes a desligar encontramos algo que ajudará a avançar na jornada e que se desligarmos perderemos tudo.
Em resumo eu adorei o jogo, apesar de cansativos em partes, mas faço um vídeo detalhado para quem quiser saber mais sobre o jogo.
Deixe um comentário